terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Matando a saudade

Oi pessoal demorei para voltar a escrever eu sei, mas a reforma no apartamento me deixou doidinha!!! Sei que é clichê dizer, mas reforma e arrumação nunca terminam MEU DEUS....mas graças a ele e com um pouco mais de paciência conseguimos nos mudar dia 1 de janeiro para começar o ano com o pé direito e comemorar 1 ano e 6 meses de namoro. 2012 ano novo vida nova... novas promessas e uma delas é ELIMINAR vários quilinhos extras que adquiri nesses últimos anos, e é claro que o Caio entrou nessa também, mudamos nossa alimentação radicalmente e ontem resolvemos tirar a "bunda do sofá" e sair do sedentarismo. Mas foi só chegar em casa que as tentações começaram, propaganda do McDonald´s no intervalo da novela. Eu sei que você deve estar se perguntando "Nossa uma chef de cozinha que gosta de Junk Food???" Ta bom eu confesso, SIM EU ADORO COMIDA PORCARIA!!!! Foi ai que eu lembrei que estava devendo postar umas fotinhos de tudo o que comemos de porcaria na viagem à Disney em outubro do ano passado. Então ai vai...





Cheese cake da Cheese Cake Factory ---- o melhor do mundooo



Comida mexicana - Burrito de frango no Pollo Tropical


Café da manhã no parque Discovery Cove- Ovos mexidos com bacon, batata cozida e rabanada

Pizza pepperoni e margerila - Pizza Planet

Pipoca e coca cola --- aguardando o desfile dos personagens

Super Hot-dog com repolho e cheddar.... ahhhh batata frita e coca  hummmmm

Butterbeer- mais parece um sorvete de baunilha , bem gostosinho

Escolha do noivoridoo essa..... Trio de carnes com molho barbecue ( costelinha, lombo e frango)

Franguinho frito e Macarrone and cheese

SUUUPEEER Hamburguer e Onion Rings
ai ai deu até fome... vou nessa preparar o jantar p/ meu amor....
 até a próxima

Um comentário:

  1. Oie, Lígia,

    Hoje coincidentemente, também fiz Cheese cake. Estava com uma vontade enorme de comer uma fatia de Cheese cake com cobertura de goiabada. Adoro fazer comidinhas, petiscos e docinhos no final de semana. Amo cozinhar para a família, e assim como você, estou lutando pra manter os kgs extras fora do meu corpo. Também tenho um blog www.tempofashion.com.br e espero que passe por lá para conhecer. Ah, preciso de um graaaande favor seu...

    ResponderExcluir