quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ultimo post do Dia

Depois de mais um dia corrido na minha vida... com direito a visita ao apartamento para tirar as medidas dos móveis para a nova cozinha, correr para o trabalho e fechar o dia com sucesso de mais um evento realizado no Buffet Planet Party Higienópolis (Casamento - Yuri e Carlos).



Não posso deixar de registrar meus agradecimentos ao Ratinho e toda sua equipe por me receberem de portas abertas e com tanto carinho !!!



Ratinho muito obrigada por ser esse cara tão bacana e ter mantido sua palavra ao me convidar para participar do programa, quando estive ai acompanhando meu irmão.


Espero poder ir muitas e muitas vezes no seu programa, me diverti muito apesar do nervosismo de principiante!!







A toda equipe um grande beijo em especial para Lucimara e Maria Fernanda e mais uma vez muito obrigada por tudo.



Bom galera é isso, deixa eu ir para casa....


Um bom feriado para todos e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!



4 comentários:

  1. Vou ver se consigo fazer aqui, quem sabe não sai algo parecido rssrs.

    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Lígia,
    assisti ao programa, vocês estava muito bem, não deu pra notar nervosismo não!
    Ah, sobre as panquecas, já fazemos aqui em casa com cenoura e recheio de camarão, e a verde (espinafre), com recheio de ricota temperada. Adoro panquecas!!!!
    Vou tentar essa sua receita com beterraba e chocolate, hummmm.....
    Você teria alguma outra opção para a massa da panqueca ficar diferente?
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Giovanna, eu ja fiz a massa da panqueca com um pouco de chocolate em pó... também fica legal!!! A de beterraba fica muito boa com doce de leite também!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Lígia,
    Vou tentar essa de beterraba, quem sabe até minha filha de 1 ano e 9 meses goste! Eu sou louca por doces, mas não posso exagerar, tenho família com histórico forte de diabetes... Beijo e sempre que puder coloca umas receitinhas!

    ResponderExcluir